PUBLICIDADE

Coxim Agora

Mulher encontra caracol no sanduíche do Mc Donald’s e denuncia nas redes sociais

Por Redação

Em 19 de janeiro de 2023

Mulher encontrou um caramujo no recheio de seu sanduíche. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagine comprar um lanche e encontrar um caracol no recheio? Foi exatamente isso que ocorreu com uma mulher britânica, que encontrou um caramujo, de tamanho médio, no meio de seu sanduíche do Mc Donald’s. É claro que ela ficou inconformada com a situação e compartilhou seu desgosto nas redes sociais.

Shelby Paige Forrester, de Hodnet, Shropshire, na Inglaterra, percebeu o “ingrediente” bizarro ao morder um wrap (sanduíche enrolado) que comprou na rede de fast-food. Depois de sentir um cróc diferente, ela se deu conta de que se tratava de um caracol, e nem era dos minúsculos. “Não vou comer no McDonald’s nunca mais”, disse a moça.

“Dei literalmente duas ou três mordidas no sanduíche e senti um crocante estranho na boca. Esperava que fosse um pedaço de frango. Cuspi e fiquei em silêncio por uns dez minutos. Meu parceiro perguntou o que havia de errado comigo, então pedi a ele para dar uma olhada no embrulho e esclarecer o que era, porque eu estava absolutamente em choque com aquilo”, afirmou Shelby, segundo o tabloide britânico The Sun.

Foi o marido que confirmou a presença da criatura no lanche da esposa, que continuava profundamente incomodada com a situação. “Ele falou ‘isso é um caracol’ e eu disse ‘eu sei’. Eu não sabia o que fazer, não sabia se corria para a pia e vomitava ou ficava com raiva. Estava na minha boca, mastiguei, foi esmagado. Instantaneamente cuspi e saiu o caracol. Isso me fez sentir muito nojo, fiquei paranoica e com medo de contrair algum tipo de doença por causa do caramujo mordido”, afirmou ela. Que situação, hein?

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.