COP

Criança morre após ser forçada a correr em esteira pelo pai

Por Redação

Em 2 de maio de 2024

0 Compart.

Christopher Gregor, de 31 anos, compareceu ao tribunal na terça-feira, acusado da morte de seu filho Corey, que faleceu em 2021 após sofrer abusos contínuos.

Imagens de videovigilância recentemente divulgadas mostram o pai obrigando o filho a correr em alta velocidade em uma esteira, acusando-o de estar acima do peso. Essas imagens foram capturadas no Atlantic Heights Clubhouse.

Durante o vídeo apresentado no tribunal, é possível ver o menino caindo várias vezes, enquanto o pai o levanta e o obriga a continuar correndo.

De acordo com Daily Mail, dias após esse incidente, a mãe da criança – que compartilhava a guarda do filho com Gregor – notou ferimentos em Corey e alertou uma assistente social. Em 2 de abril daquele ano, ela levou o filho ao médico, onde ele revelou que o pai o forçava a correr na esteira “por estar muito gordo”.

Corey faleceu no dia seguinte.

Naquele dia, o menino acordou com náuseas, dificuldade para respirar e com dificuldade para falar. O pai o levou ao médico, onde ele sofreu uma convulsão e, apesar das tentativas de reanimação, não resistiu.

A autópsia inicial indicou que Corey faleceu devido a ferimentos causados por força excessiva, com contusões no coração e no fígado, inflamação e infecção generalizada.

Gregor foi preso em julho de 2021 por negligência infantil.

Atualmente, ele enfrenta a possibilidade de prisão perpétua.

Fonte: NM/ML

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...