Tor4Beer
Corpo e Saúde

PUBLICIDADE

COP

Horóscopo: veja o que esperar para o seu signo nesta sexta, 08

Por Redação

Em 8 de março de 2024

Crédito: Nasa/ESA

Áries: seja ousado, ariano. Aliás, procure dar atenção para as pessoas certas, pois você tende a estar bastante sensível.

Touro: seja diplomático, taurino. É fundamental que você saiba mediar conflitos e exerça sua capacidade de liderar acordos.

Gêmeos: esteja atento às oportunidades de adquirir sabedoria junto aos outros, geminiano. O céu pede mais profundidade.

Câncer: vire páginas sem medo, canceriano. O céu pede renovação e transformação, ajudando você e buscar por algo novo na sua vida.

Leão: seja um bom ouvinte e dê atenção às pessoas, leonino. É hora de você buscar boas companhias e conversas produtivas.

Virgem: cuidado com o excesso de otimismo ao assumir compromissos, virginiano. É preciso estar atento ao que você consegue, de fato, dar conta.

Libra: o dia favorece o prazer e até as paqueras, libriano. Então, não deixe de cuidar um pouco melhor de você para ser autoconfiante.

Escorpião: o dia pode ser cansativo, mas ainda assim é possível canalizar a energia que resta em algo positivo para você, escorpiano. Não deixe de estar junto às pessoas mais próximas.

Sagitário: informe-se antes de emitir opiniões, sagitariano. É melhor garantir informação e evitar os mal entendidos.

Capricórnio: divirta-se, mas sem gastar muito, capricorniano. O céu pede mais cuidado com os seus planos e recursos.

Aquário: use a sensibilidade aflorada para se preservar e se cuidar, aquariano. Aliás, cuide também do seu corpo e saúde.

Peixes: aproveite que a semana está chegando ao fim para planejar algo para o seu autocuidado, pisciano. O momento pede mais atenção ao seu bem-estar.

Fonte: IstoÉ

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.