Ceres Pet Shop
Zito Gás

PUBLICIDADE

Magalu

Horóscopo: saiba o que esperar para todos os signos nesta terça, 23

Por Redação

Em 23 de julho de 2024

Crédito: Nasa

Áries: o dia promete surpresas e traz para você várias questões sensíveis, ariano. Aproveite para lidar com essas questões de forma a encontrar equilíbrio interno.

Touro: veja onde você quer chegar, taurino. É hora de pensar nos seus próximos passos, começando pelas pessoas que quer manter ao seu lado.

Gêmeos: exerça a sua liderança de forma estratégica, geminiano. É fundamental que você consiga lidar com as pessoas de maneira justa e consciente.

Câncer: é hora de perceber o que é prioridade na sua vida, canceriano. O céu pede atenção aos seus valores mais fundamentais e às crenças atreladas a eles.

Leão: você está profundo, leonino. Com o sexto sentido bastante aflorado, perceba as influências sutis de quem está mais próximo a você.

Virgem: é hora de atuar em parceria, virginiano. Esteja aberto ao diálogo e construa relações mais justas em todas as áreas.

Libra: cuide da sua vida prática, libriano. O dia favorece as opções de alimentação saudável e o cuidado com a sua rotina.

Escorpião: é hora de saber se expressar, escorpiano. O céu ajuda você a ser mais você, ativando também a sua criatividade.

Sagitário: cuide do seu universo interno, sagitariano. O céu pede para você dar mais atenção à sua intimidade.

Capricórnio: fale o necessário e seja empático, capricorniano. É preciso saber o que expor e o que deve, primeiro, ser melhor entendido.

Aquário: estabeleça prioridade, aquariano. É hora de apostar no futuro, mas isso precisa ser feito de maneira estratégica.

Peixes: você está bastante sensível, pisciano. Saiba direcionar isso para as coisas certas, evitando também exagerar pelo excesso sentimental.

Fonte: IstoÉ

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.