PUBLICIDADE

COP

Confira o horóscopo para todos os signos nesta quinta-feira

Por Redação

Em 4 de maio de 2023

Áries: deixa o que não for fundamental para trás, ariano. É preciso virar páginas e vencer medos na sua vida.

Touro: cuidado com julgamentos precipitados, taurino. O céu pede atenção com as pessoas, mas sem muito apego a padrões comportamentais.

Gêmeos: evite a dispersão, geminiano. O céu pede que você invista no seu dia a dia e trabalhe bem em equipe.

Câncer: seja criativo, mas evite o excesso de apego às suas ideias individuais, canceriano. Seja espontâneo, inclusive nas paqueras.

Leão: é hora de ponderar bem as coisas na área íntima, leonino. Saiba comunicar o que você quer, mas tenha cuidado para não parecer muito autocentrado.

Virgem: pense bem nas palavras, virginiano. Você pode estar mais perceptivo que o habitual, o que deixa sua comunicação também mais densa.

Libra: dê valor às coisas certas, libriano. É preciso cuidar das finanças e prestar atenção nos seus recursos materiais.

Escorpião: a magia está no ar por esses dias, escorpiano. É importante renovar votos e expectativas, evitando a autoilusão.

Sagitário: preste atenção nos seus sonhos e nos recados que virem do inconsciente, sagitariano. O céu favorece o seu autoconhecimento.

Capricórnio: priorize mais a qualidade do que a quantidade nos seus contatos sociais, capricorniano. É importante se expor menos e ouvir mais.

Aquário: pense no longo prazo, aquariano. É hora de buscar mais equilíbrio emocional para lidar com os seus projetos mais ambiciosos.

Peixes: é preciso aprender com as próprias experiências e também com quem sabe mais do que você, pisciano. Reveja crenças que possam estar limitando os seus horizontes.

Fonte: IstoÉ

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.