Ceres Pet Shop
Posto Taquari

PUBLICIDADE

COP

Confira o horóscopo para o seu signo no fim de semana de 30 de novembro e 1º de dezembro

Por Redação

Em 30 de novembro de 2024

Crédito: Nasa

Áries: ouse fazer algo novo, mas evite os excessos, ariano. O momento pede novas incursões culturais e a busco por conhecimento.

Touro: o céu está cheio de profundidade para você, taurino. Esteja ao lado de quem agrega, mas evite cobrar demais as pessoas.

Gêmeos: é hora de negociar seus interesses e agir de forma bem equilibrada, geminiano. Só tenha cuidado para não acabar falando demais.

Câncer: aproveite o fim de semana para descansar e cuidar de você, canceriano. O momento pede mais foco no seu dia a dia.

Leão: é hora de se divertir e buscar boas companhias, leonino. Seduza, mas não deixe a responsabilidade afetiva de lado.

Virgem: o astral pede mais atenção e foco em relação à sua família, virginiano. Cuide mais de você e das suas questões íntimas.

Libra: comunique-se com mais destreza e também com mais responsabilidade, libriano. É hora de o que você sente, mas sem exageros na fala.

Escorpião: tenha mais senso de prioridade, escorpiano. É preciso dar conta da sua vida material e prática, mas sem se afobar.

Sagitário: o astral do fim de semana traz renovação de energias para você, sagitariano. Aproveite o momento para cuidar da do corpo e até da aparência.

Capricórnio: procure descansar a mente e o espírito, capricorniano. O fim de semana pede mais cuidado com o seu bem-estar em um nível amplo.

Aquário: esteja com as pessoas que realmente valem a pena, aquariano. É preciso curtir bons momentos, mas de forma mais seletiva.

Peixes: faça planos para o futuro, pisciano. O céu pede mais responsabilidade e organização para que você chegue mais longe.

Fonte: Istoé

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.