Tor4Beer
Zito Gás

PUBLICIDADE

COP

Rivaldo se pronuncia pela 1ª vez sobre Mundial de Clubes e manda recado para torcida do Palmeiras: “Eu penso que foi uma lição”

Por Redação

Em 3 de fevereiro de 2022

O Palmeiras se prepara para a disputa do Mundial de Clubes. A competição será disputada nos Emirados Árabes Unidos e conta com sete participantes. Disputam o torneio nesta edição: Palmeiras, Chelsea, Al-Ahly, Monterrey, Al-Hilal, AS Pirae e Al-Jazira.

Em meio a proximidade da competição, o pentacampeão com o Brasil em 2022 e ex-jogador do Verdão, Rivaldo, comentou sobre a disputa da competição intercontinental. O ex-atleta citou que o Alviverde Paulista terá contra os Blues um enorme desafio, mas tem chances de repetir os feitos da Libertadores, quando tirou favoritos.

“Enfrentar o Chelsea será certamente um enorme desafio, especialmente olhando à grande fase do time londrino, porém, assim como poucos acreditavam que o Palmeiras poderia eliminar o Atlético-MG ou vencer o Flamengo na Libertadores, pode ser possível surpreender o time inglês num bom dia dos brasileiros”, destacou o ex-jogador em entrevista para a ESPN.

Vale ressaltar que o Palmeiras na última edição do Mundial, acabou sendo eliminado pelo Tigres, do México, nas semifinais do torneio e ainda acabou perdendo o terceiro lugar nos pênaltis contra o Al Ahly, do Egito. Rivaldo acredita que essa experiência serviu de aprendizado para esta edição do torneio.

“Eu penso que essa foi uma lição que o time já aprendeu, e agora deverá entrar muito mais focado e consciente de que um time mexicano ou asiático nas semifinais nunca será um jogo fácil, e só assim poderão classificar para a grande final onde o Chelsea deverá estar esperando”, afirmou Rivaldo, conforme publicação do Torcedores.com.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.