Com sentimento de gratidão por ter recebido 384.275 votos, sendo o candidato mais votado no primeiro turno, Capitão Contar (PRTB), retorna ao interior do estado para agradecer aos eleitores, reforçar a campanha do presidente do Bolsonaro e as propostas que vão transformar Mato Grosso do Sul, tirando-o da mesmice e promovendo a mudança tão sonhada pelos sul-mato-grossenses.
“Reforço o grande governo que iremos entregar, queremos colocar a mão na massa e fazer muitas obras pelo nosso estado”, declarou o candidato, que nesta quarta-feira (19) esteve em Chapadão do Sul. No município, ele fez caminhada com a população, visitou empresas, concedeu entrevista à emissora de rádio, visitou a Fundação Chapadão – referência na área de pesquisas agrícolas – e também participou de reunião com a população.
Em um dos encontros, Capitão Contar recebeu demandas de pequenos produtores da região. Moradores do assentamento Mateira, distante 15 quilômetros do município de Paraíso das Águas, entregaram documento elencando problemas de ordem hídrica e questões relativas à titulação de terras. Cerca de 300 famílias vivem no local e a produção é focada na agricultura e pecuária.
“Faremos um governo sério, honesto, transparente e com portas abertas a todos. Vamos dialogar e, juntos, discutirmos a melhor solução para resolver as questões de cada segmento”, disse Capitão Contar.
Além de Chapadão do Sul, o candidato cumpre agenda nesta quarta-feira em Cassilândia e Paranaíba. Mais cedo, ele esteve em Costa Rica.
Deixe seu comentário...