Francisco João Pereira, de 65 anos, conhecido como Valmir, é procurado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, acusado de estupro contra uma criança de 10 anos, no município de Novo Horizonte do Sul, a 338 quilômtros de Campo Grande.
Conforme informações da polícia, o crime aconteceu na área urbana do município no dia 2 de maio, quando o idoso de 65 anos, teria sido flagrado praticando atos libidinosos com uma criança de 10 anos.
A Polícia Civil, por intermédio das delegacias de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, identificou um homem, acusado de estupro de vulnerável. Os fatos ocorreram no dia 02/05/2024, no período vespertino, na área urbana da cidade de Novo Horizonte do Sul.
Segundo consta, o homem de 65 anos, teria sido flagrado praticando atos libidinosos com a criança de 10 anos de idade. Após os fatos, pelo que se apurou, veio à tona que os abusos eram praticados desde que a criança tinha cinco anos de idade.
Para que ela não contasse nada a ninguém, o idoso lhe dava presentes e ameaçava que ia abandonar ela em uma estrada. Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dele, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada pelo Poder Judiciário.
O idoso se encontra foragido e a Polícia Civil solicita apoio da população para encontrá-lo.
Quem tiver qualquer informação acerca do paradeiro do suspeito, Francisco João Pereira, 65 anos de idade, conhecido como Valmir, poderá realizar denúncia anônima por meio do whatsapp (67) 99208-9491.
Fonte: Correio do Estado