PUBLICIDADE

Coxim Agora

Polícia Civil procura idoso que estuprou criança durante anos no interior de MS

Por Redação

Em 12 de junho de 2024

Polícia Civil procura idoso que estuprou criança durante anos no interior de MS – Divulgação/ Redes Sociais

Francisco João Pereira, de 65 anos, conhecido como Valmir, é procurado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, acusado de estupro contra uma criança de 10 anos, no município de Novo Horizonte do Sul, a 338 quilômtros de Campo Grande.

Conforme informações da polícia, o crime aconteceu na área urbana do município no dia 2 de maio, quando o idoso de 65 anos, teria sido flagrado praticando atos libidinosos com uma criança de 10 anos.

A Polícia Civil, por intermédio das delegacias de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, identificou um homem, acusado de estupro de vulnerável. Os fatos ocorreram no dia 02/05/2024, no período vespertino, na área urbana da cidade de Novo Horizonte do Sul.

Segundo consta, o homem de 65 anos, teria sido flagrado praticando atos libidinosos com a criança de 10 anos de idade. Após os fatos, pelo que se apurou, veio à tona que os abusos eram praticados desde que a criança tinha cinco anos de idade.

Para que ela não contasse nada a ninguém, o idoso lhe dava presentes e ameaçava que ia abandonar ela em uma estrada. Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dele, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada pelo Poder Judiciário.

O idoso se encontra foragido e a Polícia Civil solicita apoio da população para encontrá-lo.

Quem tiver qualquer informação acerca do paradeiro do suspeito, Francisco João Pereira, 65 anos de idade, conhecido como Valmir, poderá realizar denúncia anônima por meio do whatsapp (67) 99208-9491.

Fonte: Correio do Estado

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.