PUBLICIDADE

COP

Sonora: 1ª noite do Qualify atrai milhares e organização prepara para o 2º dia de rodeio e show

Por Redação

Em 12 de abril de 2025

Foto: Divulgação

Foi um sucesso a primeira noite do Qualify, atraindo milhares de pessoas na arena de Rodeio em Touros e no show baile com os pratas da casa. A organização já se prepara para a segunda noite de programação com mais de 20 montarias e show baile com Grupo Uirapuru. A programação é que inicie o Rodeio as 20 horas, no Clube de Laço.

Foto: Divulgação

Ainda na programação desta noite de sábado (12) está a escolha da Rainha do Rodeio 2025, que tem nove candidatas que irão se apresentar no salão, logo após o rodeio. Elas também irão apresentar algumas performances, com três trajes diferentes e ainda um circuito em cavalos na arena de Rodeio.

Fazendo parte da programação deste ano, em uma configuração inédita, esta a realização da Cavalgada que será realizada neste domingo (13), com saída da Chácara 3L do Rodney Forastieri, a partir das 08 horas, com destino ao Clube de Laço, mesmo local onde acontece o Qualify, outro trajeto e local inédito no evento.

O evento tem a organização do Sindicato Rural Patronal, Loja Maçônica Portal do Sul com apoio da Prefeitura Municipal de Sonora, Câmara de vereadores e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Foto: Divulgação

Fonte: Da assessoria/ML

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.