
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Rio Verde, com apoio da Polícia Militar, apreendeu em flagrante um adolescente de 17 anos por ato infracional análogo ao crime de roubo seguido de morte (latrocínio). A ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (19).
As forças de segurança foram acionadas por volta das 4h30min para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência no bairro Jardim José Antônio. Após o atendimento no local, foi localizado um corpo no interior do imóvel, dando início às apurações.
No decorrer da investigsação, foi constatado que o adolescente teria agredido a vítima com o objetivo de subtrair bens. Segundo a investigação, foram levados dinheiro, um aparelho celular e um veículo. O automóvel foi localizado capotado na BR-163, ocasião em que o adolescente foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal.
Conforme apurado, o adolescente deixou a unidade de saúde e retornou ao local dos fatos. Na residência do adolescente, foram apreendidos dinheiro e um aparelho celular pertencentes à vítima.
O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia, onde foram adotadas todas as providências legais, com comunicação ao Juízo da Infância e Juventude e ao Ministério Público, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A identificação da vítima será confirmada por exames periciais.
As investigações prosseguem para o completo esclarecimento dos fatos e para verificar eventual participação de outras pessoas.








