
Na madrugada deste sábado (22), um incêndio atingiu um bar localizado, no bairro Piracema, em Coxim, e o proprietário suspeita de que o fogo tenha sido provocado intencionalmente. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Coxim, na manhã de sábado (22) onde o proprietário, de 37 anos, relatou os acontecimentos.
Segundo a vítima, ele reside no próprio estabelecimento e, por volta das 03h10, foi despertado por uma explosão. Ao verificar o que havia ocorrido, constatou que as chamas atingiam a porta do bar, uma máquina de música e uma mesa de sinuca. Ele agiu rapidamente e conseguiu apagar o fogo antes que se alastrasse.
Imagens de segurança do local mostram um indivíduo na área externa do estabelecimento. No entanto, as imagens não confirmam quem teria iniciado o incêndio.
Ainda de acordo com o relato da vítima, o fogo começou na porta do bar após um indivíduo arremessar uma garrafa PET no local, provocando a explosão. O proprietário afirmou também que tem desafetos com sua ex-companheira e sua irmã. Ele relatou que tem sido ameaçado pelas duas devido a uma dívida e que elas teriam dito: “De um jeito ou de outro, você vai me pagar”.
Este é o segundo incêndio registrado no bar. Segundo a vítima, houve um episódio anterior, mas ele não chegou a formalizar a denúncia na ocasião.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer os fatos e identificar possíveis responsáveis pelo incêndio criminoso.
Fonte: Mikaela Loni