COP

Idoso de 84 anos é vítima de furto e ameaças em casa no Senhor Divino

Por Redação

Em 24 de outubro de 2024

0 Compart.
Foto: Arquivo/CoximAgora

Um idoso de 84 anos, residente na Avenida Frei Cirino, compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Coxim na manhã desta quinta-feira (24) para registrar uma ocorrência de furto e ameaça. Segundo o relato, ao retornar para sua casa, encontrou dois homens dentro de seu imóvel subtraindo diversos objetos.

O idoso, que mora sozinho e não havia ninguém em sua residência no momento da invasão, informou que a porta da casa não estava trancada. Durante a confecção do boletim de ocorrência, ele estava acompanhado por uma mulher que cuida de sua casa. Essa mulher é mãe de um dos homens envolvidos e cunhada do outro.

No momento da abordagem, quando o idoso pediu que um dos homens deixasse sua residência, ele recebeu a ameaça: “eu vou embora, mas volto para te bater”.

A ocorrência foi devidamente registrada, e as autoridades continuarão a investigar o caso na 1ªDP de Coxim.

Fonte: Da redação

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...