
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (8) após furtar um pedaço de carne em um estabelecimento comercial localizado no centro de Camapuã. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e registrada na Delegacia de Polícia de Camapuã.
Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada via 190 para atender a um furto no estabelecimento. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o autor já estava contido por populares.
O proprietário do mercado relatou que o suspeito havia subtraído um pedaço de carne embalado a vácuo e informou ainda que o mesmo já teria cometido outros furtos anteriormente no estabelecimento.
Durante a abordagem, foi verificado que o autor apresentava escoriações no rosto. Segundo informações repassadas à polícia, os ferimentos teriam sido causados por agressões de populares no momento em que ele foi contido.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor, sendo necessário o uso de algemas em razão de seu comportamento agressivo, com o objetivo de preservar a integridade física da equipe policial e de terceiros. Em seguida, ele foi encaminhado ao hospital do município para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia.
A autoridade policial foi comunicada e determinou a exibição e apreensão da carne subtraída, bem como sua avaliação e posterior entrega. Também foi deliberada a oitiva do representante do estabelecimento comercial e dos policiais que atenderam a ocorrência.
O caso segue sob apuração da Polícia Civil.








