
U.G.F., foi vítima de uma lesão por arma branca na noite deste domingo (23) em uma fazenda na zona rural, em Pedro Gomes. O caso foi comunicado por profissionais do Hospital Demétria Albano Ramos, onde a deu vítima entrada para atendimento.
Segundo relato de testemunhas, a agressão ocorreu após uma discussão entre a vítima e E.A.F., que teria desferido um golpe de faca contra a vítima. Após o ocorrido, o autor permaneuceu no local e afirmou que aguardaria a chegada da Polícia Militar.
A PM foi acionada e encontrou “E” sentado em uma varanda. Ele confirmou que esperava a polícia para prestar esclarecimentos, mas preferiu permanecer em silêncio, seguindo a orientação de seu advogado.
Uma testemunha, que estava no local, relatou que ouviu a discussão e, ao sair para verificar o que estava acontecendo, observou que seu enteado havia sido esfaqueado. Ela ainda afirmou que, ao tentar intervir na briga, acabou sendo atingida por um soco nas costas, mas não sofreu ferimentos.
A vítima foi socorrida por um homem e levado ao hospital, de onde encaminhado no sistema vaga zero para Campo Grande devido à gravidade de seu estado de saúde. O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes. O caso segue sob investigação.
Fonte: Maikon Leal