
Na manhã desta terça-feira (30), um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro Fiat Doblò deixou dois feridos no bairro Santo André, em Coxim.
Segundo informações preliminares, o automóvel teria fechado a motocicleta, provocando a colisão. Com o impacto, o condutor, Vinícius Marques Fernandes, de 20 anos, foi arremessado contra um poste e sofreu ferimentos graves.
De acordo informações obtidas pelo Coxim Agora, Vinícius apresentava múltiplas fraturas no rosto e sinais de fratura na base do crânio, além de sangramento oral e nasal. Ele chegou ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva em estado comatoso, com broncoaspiração, e precisou passar por procedimentos de emergência para manter as vias respiratórias abertas e estabilizar seu quadro clínico.
O jovem foi encaminhado em sistema vaga zero para Campo Grande, referência em atendimentos de trauma.
Na garupa da motocicleta estava um adolescente, de 17 anos, que sofreu escoriações e também recebeu atendimento médico, sem risco de vida.
As circunstâncias exatas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Matéria atualizada às 14h52min.
Mikaela Loni








