COP

Colisão entre duas motocicletas deixa dois feridos em Coxim

Por Redação

Em 1 de setembro de 2025

0 Compart.
Foto: Coxim Agora

Uma colisão envolvendo duas motocicletas, uma Honda Bros e uma Yamaha Factor, deixou dois homens feridos no final da tarde desta segunda-feira (1º), na avenida General Mendes de Morais, logo acima da rotatória da Feira do Produtor, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Segundo informações apuradas pela reportagem, as duas motos colidiram e um dos condutores sofreu uma possível fratura na tíbia e na fíbula. O outro motociclista L.D.C.S., de 35 anos, teve apenas escoriações.

Ambos receberam atendimento no local pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

O Grupamento de Trânsito da Polícia Militar também esteve presente, realizando o registro da ocorrência e controlando o tráfego.

Foto: Coxim Agora

Maikon Leal

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...