Fagner Gonçalves foi morto a tiros após uma brincadeira de “lutinha” evoluir para uma briga séria na Fazenda Piracicaba, localizada a cerca de 200 quilômetros de Coxim, já nos limites territoriais de Corumbá, no Pantanal. O caso ocorreu por volta das 19 horas deste domingo (15).
De acordo com informações da Polícia Civil, Fagner estava ingerindo bebidas alcoólicas com dois indivíduos, identificados como M.A.G. e J.V., um menor de 15 anos. Durante a interação, a brincadeira acabou gerando uma discussão que resultou em violência. Fagner foi alvejado por dois disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma equipe da Polícia Civil composta por dois investigadores e um perito foi acionada para atender a ocorrência. M.A.G. foi preso ainda na fazenda onde ocorreu o crime. Já o menor, J.V., evadiu-se do local logo após o ocorrido, mas foi localizado por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira (16), no mato e em outra propriedade rural a cerca de 40 quilômetros da cena do crime. Com ele os policiais encontram um revólver de calibre .38 usado no homicídio.
O corpo de Fagner Gonçalves foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim por uma empresa funerária, onde passará por exames periciais. Os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde estão sendo interrogados e permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Maikon Leal