
Um acidente registrado no início da noite deste domingo (18) na BR-060, a cerca de 50 km de Paraíso das Águas, mobilizou equipes de resgate e deixou pelo menos duas pessoas com ferimentos graves.
De acordo com informações do O Correio News, o veículo transportava atletas das categorias sub-12 e sub-14, que retornavam de jogos escolares realizados em Campo Grande, capital do Estado.
Entre os feridos mais graves estão o motorista do veículo, com suspeita de traumatismo craniano, e o técnico da equipe, que sofreu uma fratura no braço.
Outros oito atletas, com idades entre 12 e 14 anos, também foram atendidos no PAM de Paraíso das Águas, mas apresentavam apenas escoriações leves, além do susto com o ocorrido.
A operação de resgate contou com apoio da equipe de saúde de Chapadão do Sul, voluntários da Cruz Vermelha, além da presença do prefeito Walter Schlatter e da primeira-dama Michelle Schlatter, que acompanharam de perto a transferência dos jovens.
Ao todo, três ambulâncias de Paraíso das Águas auxiliaram no deslocamento dos feridos até o PAM de Chapadão do Sul.
A notícia do acidente gerou grande mobilização. Uma multidão de pais e familiares se concentrou em frente aos hospitais de Paraíso das Águas e Chapadão do Sul, em busca de informações sobre o estado de saúde dos filhos.

Mikaela Loni








