COP

Homem é preso após agredir e incendiar a casa da ex grávida em Corumbá

Por Redação

Em 9 de abril de 2025

0 Compart.
Foto: PMA

Uma jovem que foi agredida e teve a casa e a embarcação incendiados pelo ex-companheiro, conseguiu ajuda da Polícia Militar Ambiental de Corumbá que realizavam ação de cadastramento de ribeirinhos na região do Paraguai Mirim, em apoio a equipes do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.

Durante a ação com a comunidade na última segunda-feira (8), a vítima, uma jovem de 17 anos, chegou ao local, relatando que possui medida protetiva contra seu ex, mesmo assim, na noite anterior, sabendo que ela está grávida, ele a agrediu ateou fogo em sua residência e em sua embarcação.

Depois de verem fotos e vídeos da ação criminosa, a PMA solicitou apoio da Polícia Militar e Polícia Civil para ir na casa do pai do suspeito, que fica cerca de 4 km, descendo o rio, da onde ocorreram os fatos.

No local, os policiais encontraram o pai e o autor do crime, que, ao ser questionado, confessou ter incendiado a casa e o barco, alegando que o fez em retaliação, pois sua ex-companheira teria agredido seu pai, de 68 anos.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e destruição de patrimônio privado.

Fonte: JD1/ML

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...