Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Camapuã

A Polícia Civil de Camapuã cumpriu, nesta sexta-feira (5), um mandado de prisão definitiva contra A.J.S., de 60 anos, condenado a 24 anos, 8 meses e 7 dias de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.

A ordem judicial foi expedida após o trânsito em julgado da sentença, que tornou definitiva a condenação. A captura ocorreu por volta do meio-dia, no município de Camapuã.

Segundo o delegado Gustavo Detomi, responsável pela operação, a equipe iniciou diligências imediatamente após receber o mandado. “Localizamos o alvo e efetuamos a prisão. Por se tratar de prisão definitiva, o indivíduo será apresentado em audiência de custódia e, posteriormente, encaminhado à Polícia Penal em Coxim, onde cumprirá a pena determinada pela Justiça”, explicou.

Mikaela Loni

Desenvolvido por
André Garcia
Desenvolvimento de Sites e Sistemas
Informe seus dados de login para acessar sua conta