Votando no Colégio Salesiano Dom Bosco, na manhã deste domingo (2), o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PSDB, Eduardo Riedel disse que está convicto que vai para o 2º turno das eleições.
Em entrevista coletiva após registrar seu voto na urna, Riedel disse que os eleitores entenderam que o projeto do partido é para o Estado e “não um projeto pessoal ou de poder”.
O candidato não confirmou quais apoios buscará caso ele de fato for para um eventual 2º turno.
“Vamos esperar o resultado das eleições. Prefiro aguardar os fatos ocorrerem, sem especulações”, pontuou.
Entretanto, acrescentou que independente de quem possivelmente for com ele para outra votação ele está preparado para debater as ideias para o Estado.
“Os apoios sempre são importantes, quem acreditar no nosso projeto será muito bem-vindo, independente da linha que siga na sua vida, então, que ”, afirmou.
Durante o restante do dia o candidato acompanhará o andamento das eleições e a apuração dos votos em casa, junto da família e da equipe que o acompanhou durante a campanha.
Ele ainda acrescentou que é muito importante que todos os eleitores aptos a votar compareçam às urnas e exerçam seu direito de escolher seus candidatos.