Coxim terá segunda-feira com clima ameno e céu encoberto ao longo do dia

Foto: Maikon Leal

A última segunda-feira de junho será marcada por clima mais ameno em Coxim, com temperaturas em declínio e variação de nebulosidade durante o dia. Segundo dados meteorológicos, a mínima prevista é de 13°C, enquanto a máxima não deve ultrapassar os 25°C.

A umidade relativa do ar oscila entre 60% e 100%, mantendo o tempo mais úmido em comparação aos últimos dias. Os ventos sopram com intensidade fraca, predominantemente das direções sul e sudoeste pela manhã e tarde, mudando para sudeste no período noturno.

Durante a manhã, o céu terá poucas nuvens, permitindo momentos de sol tímido. À tarde e à noite, no entanto, o céu ficará encoberto com muitas nuvens, sem previsão de chuvas até o momento.

A tendência é de temperaturas mais baixas ao longo da semana, influenciadas por uma massa de ar frio que se aproxima da região, trazendo características típicas do inverno sul-mato-grossense.

A população deve se preparar para dias mais frescos e, se possível, manter atenção especial a idosos e crianças, que costumam sentir mais os efeitos das mudanças bruscas de temperatura.

Fonte: Mikaela Loni – Coxim Agora

Todos os direitos reservados ® 2009 - 2026