
Nesta terça-feira (2), uma operação da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim resultou no resgate de uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado e sofrendo agressões em uma fazenda localizada no Pantanal de Coxim.
De acordo com a polícia, o caso chegou à DAM de Coxim após comunicação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campo Grande. A filha da vítima havia registrado ocorrência informando que, no dia 29 de agosto, sua mãe foi até a fazenda para encontrar o companheiro e, desde então, não conseguiu mais contato com ela.
A situação se agravou quando a filha recebeu uma vídeo-chamada de um número desconhecido, durante a qual percebeu que a mãe estava seriamente machucada, assustada e coagida pelo agressor, pedindo desesperadamente por socorro.
Imediatamente, uma equipe policial foi deslocada até a região indicada. No local, os agentes capturaram o autor, um homem de 46 anos, e resgataram a vítima, conduzindo-a em segurança para a unidade policial. Na delegacia, ela recebeu os primeiros atendimentos e foram solicitadas medidas protetivas de urgência.
O suspeito foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria, cárcere privado e estupro. Em razão da gravidade dos fatos, a prisão preventiva será representada ao Poder Judiciário.
A polícia segue com a investigação para esclarecer todos os detalhes do caso e garantir a segurança da vítima.
Maikon Leal








