COP

Vigilância continua trabalho de desinfecção em Coxim

Por Redação

Em 27 de janeiro de 2022

0 Compart.
Foto: Divulgação / PMC

Com os aumentos de casos de Covid-19 a Vigilância Sanitária de Coxim intensificou nas últimas semanas os trabalhos de desinfecção nos locais de maior concentração de pessoas e nos prédios públicos do município.

Portas de agências bancarias, comércios, a sede do Cointa (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do rio Taquari), sede da Prefeitura, Clínica Reabilitar, Unidades Básicas de Saúde, foram alguns dos lugares desinfetados pelos agentes.

Por conta da pandemia de Covid-19 causada pela contaminação do Coronavírus, além de instruir a população a Prefeitura de Coxim vem adotando procedimentos adicionais como a desinfecção dede ruas, avenidas, canteiros centrais, calçadas e espaços públicos, principalmente aqueles que tem maior aglomerado de pessoas.

E para amparar as pessoas com sintomas a doença, ou aquelas que tiveram contatos com contaminados, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou o atendimento da Tenda do Covid, passando a atender também no período noturno. No local além de testes, as pessoas têm acompanhamento médico.

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...