UFMS e parceiros realizam Arraiá nesta quinta-feira em Coxim

Foto: Divulgação

A UFMS, em parceria com a Fundação de Cultura do Estado de MS, Prefeitura Municipal de Coxim, Câmara Municipal e FUNRONDON , realizará nesta quinta-feira (17) o ARRAIÁ UFMS, do campus de Coxim.

O evento tem como objetivo recepcionar os discentes da UFMS no início do segundo semestre do ano letivo; integrar a comunidade universitária no início do semestre e democratizar o acesso à cultura artística musical. Para as atividades do evento foi escolhida a Praça Zacarias Mourão (praça do Pé de Cedro), pela representatividade à cultura do município e maior integração com a comunidade local.

O ARRAIÁ UFMS terá início às 19h, com barracas que venderão comidas e bebidas típicas e barracas com exposição de artesanato. A animação fica por conta dos Violeiros de Coxim, que farão a abertura para a banda MDO, principal atração da festa.

Fonte: Da redação/ML

Desenvolvido por
André Garcia
Desenvolvimento de Sites e Sistemas
Informe seus dados de login para acessar sua conta