Ceres Pet Shop
Posto Taquari

PUBLICIDADE

Magalu

Transtornado, adolescente é apreendido por direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo

Por Redação

Em 17 de abril de 2021

Foto: Maikon Leal

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar por crime equiparado a disparo com uma arma de fogo, porte ilegal de arma e direção perigosa, na noite desta sexta-feira (16), na avenida Virginia Ferreira, em Coxim.

A PM foi acionada via 190 por diversas ligações informando de disparo de arma de fogo na avenida e de que o menor estava pilotando uma motocicleta Yamaha Factor de cor vermelha na contra mão de direção e pela ciclovia no canteiro central, colocando a vida de todos em perigos.

Transtornado, o menor dava voltas ela avenida gritando “chama o tático, chama o tático par os populares que lá estavam”.

Diante da gravidade da situação, as equipes policiais montaram um cerco em pontos estratégicos do local e conseguiram localizar o suspeito, que ao ver a viatura acelerou a motocicleta colocando mais uma vez em risco os usuários da via.

Foi realizado acompanhamento tático com sinais luminosos e sonoros, conseguindo alcançar e deter o adolescente.

Com ele foi encontrado uma garrucha com uma munição deflagrada e outra intacta, além de faca e porção de pasta base.

Sob o efeito de drogas, ele apresentava estado emocional descontrolado e agressivo, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.

Foi tomada as medidas administrativas de acordo com o código de Trânsito Brasileiro, sendo a motocicleta encaminhada ao Detran e o adolescente para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, juntamente com a arma e droga apreendida para as demais providências.

Foto: Maikon Leal
Foto: Maikon Leal
Foto: Maikon Leal
Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.