Tor4Beer
Corpo e Saúde

PUBLICIDADE

Magalu

Taxista é rendido e ferido por objeto cortante durante corrida em Coxim

Por Redação

Em 4 de novembro de 2021

Polícia Civil realiza perícia no veículo da vítima. (Foto: Márcio Silva / Coxim Agora)

A noite desta quarta-feira (03) foi marcada pelo terror para o taxista Anchieta que acabou sendo rendido e ferido por objeto cortante utilizado por bandidos que tentaram assalta-lo, durante uma corrida na Vila Mariana, em Coxim.

Informações extraoficiais repassadas ao Coxim Agora, são de que os quatro elementos acompanhados de duas adolescentes pediram o celular de um mototaxista emprestado para chamar o taxista para fazer uma corrida entre o Terminal Rodoviário de Coxim até a Vila Mariana, os suspeitos estariam indo para um aniversário.

Apesar de estarem acompanhando os suspeitos, as adolescentes não entraram no taxi, um Fiat Cronos.

Quando o veículo se aproximou de uma região escura, após a Vila Mariana, os elementos pediram para que a vítima parasse, suspeitando de um possível assalto, Anchieta não parou o carro, neste momento ele acabou sendo amarrado pelo pescoço com uma cordinha por um dos autores que passou a desferir golpes com um objeto ainda não identificado em uma de suas mãos e costas. Inclusive o taxista teria perdido o movimento dessa mão ferida e estaria sendo encaminhado para Campo Grande pra realizar uma cirurgia.

Após o crime, os elementos fugiram do local e o taxista seguiu até o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em buscar de atendimento médico.

A Polícia Civil e Polícia Militar foram acionadas e chegaram a realizar buscas pelos suspeitos. Os bandidos teriam levado da vítima sua carteira contendo aproximadamente R$800,00 e os documentos pessoais.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.