O açougueiro Ygor Junior Gomes de Amorim suspeito de esfaquear e matar o mecânico Ademetrio Tadeu Miranda, ainda segue foragido desde a última quarta-feira (19), data que ocorreu o crime nas proximidades da Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim.
Segundo o delegado José Wilson, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, está havendo uma conversa com os familiares do suspeito para que ele se apresente a polícia, porém, as buscas pela localização de Ygor ainda não sessaram e os investigadores seguem cumprindo diligências na tentativa realizar sua prisão.
Inclusive quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato diretamente com a Polícia Civil através do telefone (67) 3291-1491 ou Polícia Militar pelo 190.
Após esfaquear Ademetrio, Ygor fugiu a pé deixando o veículo VW Fox e dois celulares no local. O crime teria motivos passionais por conta de troca de mensagens entre a mulher do suspeito e a vítima.
Os fatos – Ademetrio Tadeu Miranda Junior saia do trabalho para almoçar quando foi surpreendido por Ygor numa Travessa próxima à Avenida Virgínia Ferreira.
A vítima caminhava em direção a sua motocicleta quando o suspeito chegou armado com uma faca de açougue e desferiu um golpe em seu abdômen, inclusive provocando a exposição de suas vísceras, além disso, como a vítima tentou se defender foi atingida também no antebraço e no ombro esquerdo.
A Polícia Militar através da Força Tática e Polícia Civil estiveram no local realizando as diligências, após cometer o crime Ygor deixou seu veículo Volkswagen Fox no local e fugiu a pé levando a faca.
Ademetrio não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde de quarta-feira (19) no Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.
O sepultamento de Ademetrio ocorreu na tarde desta quinta-feira (20) no Cemitério da Vila Bela, amigos, familiares e membros de um grupo de motociclistas no qual ele participava prestaram suas últimas homenagens.
Fonte: Maikon Leal