COP

Sanesul informa: bairros de Coxim podem ter interrupção temporária no fornecimento de água nesta segunda-feira

Por Redação

Em 28 de abril de 2025

0 Compart.
Foto Maikon Leal

A Sanesul, por meio da Unidade de Coxim, comunica que poderá haver falta de água ou baixa pressão no abastecimento nos bairros Flávio Garcia e imediações, nesta segunda-feira (28).

A interrupção se deve a serviços de conserto de rede que estão sendo realizados na região. A previsão é de que o fornecimento de água seja normalizado até as 12h30 de hoje.

A empresa informa que está tomando todas as medidas possíveis para minimizar o tempo do serviço e os transtornos causados à população.

A Sanesul também reforça a importância de manter uma caixa d’água no imóvel, o que garante o abastecimento em situações emergenciais como esta, e lembra que é fundamental evitar o desperdício de água no dia a dia.

Para mais informações, os consumidores podem entrar em contato com o SAC 24 horas, gratuitamente, pelo telefone 0800 067 6010.

A Sanesul agradece a compreensão de todos.

Fonte: Mikaela Loni

Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...