PUBLICIDADE

Coxim Agora

Residência é incendiada no Nova Coxim após desentendimento

Por Redação

Em 27 de outubro de 2024

Foto: Maikon Leal

Uma residência foi incendiada no bairro Nova Coxim, na noite deste domingo (27), após um desentendimento. A vítima, identificada como D.S.M., de 33 anos, teria discutido com um homem em um rancho na cidade, o que resultou em uma agressão física. Durante o conflito, “D” foi atingido por uma pedrada no rosto.

Foto: Maikon Leal

O suspeito teria se dirigido à casa de D.S.M., localizada na rua Otair da Cruz Bandeira. Segundo relatos, ele teria pulado o muro e ateado fogo em um dos quartos, que acabou completamente destruído pelas chamas. O fogo consumiu uma TV, cama e guarda-roupa, além de danificar parte da estrutura da residência como o telhado do cômodo que acabou desabando. Não havia ninguém no local no momento do incidente.

Foto: Maikon Leal

O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente e conseguiu controlar as chamas, utilizando aproximadamente 3 mil litros de água para conter o incêndio e realizar o rescaldo. Apesar dos esforços, a estrutura da casa foi significativamente comprometida pelo fogo.

A vítima foi encaminhada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva. Apesar dos ferimentos, ele não corre risco.

Após o incêndio, o suspeito fugiu do local, tomando rumo desconhecido. A Polícia Civil investiga o caso em busca do autor do crime.

Foto: Maikon Leal

Fonte: Mikaela Loni

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.