
A quinta-feira (29) em Coxim será marcada por tempo instável, com predomínio de muitas nuvens e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas ao longo de todo o dia. Apesar da chuva, as temperaturas permanecem elevadas, mantendo a sensação de calor na região.
A temperatura mínima prevista é de 24°C, enquanto a máxima pode chegar aos 35°C, ambas com tendência estável. A umidade relativa do ar varia entre 50% nas horas mais secas e 90% nos períodos mais úmidos, principalmente durante as chuvas.
Durante a manhã, o céu permanece bastante nublado, com pancadas de chuva e trovoadas. Os ventos sopram de noroeste a norte (NW–N), com intensidade fraca.
No período da tarde, o cenário se repete, com muitas nuvens, chuva e trovoadas isoladas. Os ventos mudam levemente de direção, variando entre nordeste e norte (NE–N), mantendo intensidade fraca.
À noite, o tempo continua instável, com possibilidade de novas pancadas de chuva e trovoadas. Os ventos passam a soprar de norte a nordeste (N–NE), ainda com baixa intensidade.









