Cristofer Vanderlei da Silva Gomes, de 24 anos, conhecido como “Cheirinho” foi preso pela Polícia Civil por ser o suspeito de matar uma pessoa e tentar contra a vida de outras três em Bandeirantes. Ele foi localizado e preso em Coxim.
Segundo a Polícia Civil, “Cheirinho” é suspeito de matar Genivaldo Borges Ribeiro, de 41 anos, no dia 28 de dezembro de 2021, com vários disparos de arma de fogo, calibre .9mm, bem como de tentar matar Joelson Silva Oliveira, Junior Silva Oliveira e Leonardo Antônio Ramos de Oliveira no dia 31 de dezembro de 2021 e ainda de efetuar disparos de arma de fogo nos portões de duas residências, nos dias 02 e 04 de janeiro de 2022.
O suspeito era considerado foragido da justiça desde 12 de janeiro de 2022, quando foi expedido o mandado de prisão, após representação do delegado Jarley Inácio de Souza.
A equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil localizou o suspeito em Coxim.
De acordo com investigação da Polícia Civil, a motivação dos crimes remonta ao ano de 2016, em que se iniciou uma rivalidade entre dois grupos envolvidos em atividades criminosas na cidade de Bandeirantes.
O autor foi transferido para a Depac-Centro, em Campo Grande, onde ficará a disposição da Justiça.