No início do ano de 2021 o Procon Coxim inovou o atendimento devido à Pandemia com a implantação de registro de reclamação online, agendamento de atendimento, recebimento de reclamações por e-mail e WhatsApp foram algumas das ferramentas implantadas pelo Procon para garantir que o consumidor não fosse prejudicado.
O atendimento do Procon Coxim, no primeiro trimestre do ano de 2021, recebeu um total de 447 demandas. Este número representa um aumento no número total de registros de aproximadamente 38% quando comparado a igual período do ano anterior, quando recepcionamos 276 atendimentos.
Segunda a diretora do Procon de 85% das demandas foram resolvidas.
RELATÓRIO SEMESTRAL PROCON DE COXIM 1º SEMESTRE 2021
Nesta segunda-feira (17) o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) notificou…
O Procon-RJ realizou uma vistoria e interditou a venda de bilhetes do trem que leva ao Cristo…
Neste domingo (16), o deputado Raphaël Glucksmann, que representa a França no Parlamento Europeu, sugeriu…
Após recuo em dezembro de 2024, a atividade econômica brasileira cresceu no primeiro mês de 2025,…
Na noite deste domingo (16), a Polícia Militar foi acionada por uma jovem de 27…
"Baixamos a guarda. Reduzimos nossos gastos com defesa para menos da metade. Achamos que estávamos…
This website uses cookies.