Acontece nesta semana a Oficina de Planejamento Estratégico do Turismo, com o objetivo de desenvolver ações que fortaleça o turismo da cidade de Coxim, levando em conta os anseios da comunidade local, empresários, órgãos e entidades do município.
A organização da oficina fica a cargo da Prefeitura Municipal de Coxim através da Gerência de Turismo, do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo e da FAPEC – Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura.
Estão convidados a participar da oficina associações, servidores públicos, empresários, moradores, Empresários, Sebrae, Universidades, Câmara Municipal de Vereadores, Ministério Público, Procon, Associação Comercial, Polícia Ambiental, integrantes do COMTUR e representantes da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável.
Confira abaixo a programação da Oficina de Planejamento Estratégico do Turismo.
26/07/22 (Terça-feira)
13h30/15h30 | Governança (Secretaria de Desenvolvimento Sustentável – Turismo, Meio Ambiente e Cultura), Conselho Municipal de Turismo. Local: Auditório do CAT
16h30/19h30 | Visita ao Trade Turístico (sensibilização turística)
27/07 (Quarta-feira)
08h/11h30 | Visita ao Trade Turístico (sensibilização turística)
13h30/16h30 | Oficina de Planejamento do Turismo Local: Auditório José Guedes de Melo (no CAT)
Público-Alvo: COMTUR, Associações, Servidores Públicos, Empresários, Moradores.
16h30/17h00 | Reunião Ordinária do COMTUR
Pauta: Aprovação ATA, Encaminhamento Parecer Termo de Compromisso, PMT (Plano Municipal Turismo) e Comunicação Inadiável.
Local: Auditório José Guedes de Melo (no CAT)
17h30/19h30 | Visita ao Trade Turístico (sensibilização turística)
28/07 (Quinta-feira)
08h00/11h30 | Visita ao Trade Turístico (sensibilização turística)
13h30/17h30 | Visita ao Trade Turístico (sensibilização turística)
19h00/21h30 |Oficina de Planejamento de Turismo
Público Alvo: Empresários, Sebrae, Universidades, Câmara Municipal de Vereadores, Ministério Público, Procon, Associação Comercial, Polícia Ambiental, representantes do COMTUR e Secretaria de Desenvolvimento Sustentável.
Local: Auditório da ACIAC
29/07 (Sexta-feira)
08h00/10h30 | Visita ao Trade Turístico (sensibilização turística)
Comentários sobre este post