Tor4Beer
Corpo e Saúde

PUBLICIDADE

Magalu

Por precaução devido à chuva, Arte e Artesanato na Praça acontecerá no ginásio Ademir Mochi

Por Redação

Em 16 de dezembro de 2021

Foto: Divulgação / PMC

A feira Arte e Artesanato na Praça que seria realizada na praça Noêmia Serrou Camy (praça do Flutuante), foi transferida para o ginásio Ademir Mochi no bairro Senhor Divino. A mudança de local é devido ao período chuvoso e a previsão de chuva para o próximo sábado dia 18 das 8h às 13h.

Conforme o Clima Tempo, a previsão para o fim de semana em Coxim é de sol com algumas nuvens e chuva rápido durante o dia e a noite, com mínima de 22 e máxima de 33 graus. Portanto, para que os artesãos e a população possam ter mais conforto, decidiu-se pela mudança de local.

Se você ainda não adquiriu o seu presente de natal, amigo secreto ou aquela lembrança para as visitas de fim de ano, a feira “Arte e Artesanato na Praça” é uma ótima oportunidade de adquirir e presentear com o que há de mais bonito do artesanato coxinense. Além de conferir as lindas obras feitas pelos artesãos e artesãs, o visitante ainda vai prestigiar o melhor da música ao vivo com artistas de Coxim.

“Conseguimos unir a arte, o artesanato e a música em um único evento é a cultura coxinense na praça. Estamos produzindo arte, proporcionando a geração de renda e divulgando os nossos talentos”. Destacou o prefeito ao se referir a feira.

O projeto “Arte e Artesanato na Praça” é uma realização da Prefeitura Municipal de Coxim através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e da Funrondon (Fundação Professora Clarisse Rondon de Desporto e Lazer). E tem por objetivo incentivar, promover e comercializar os artigos criados pelos artesãos de Coxim. As exposições acontecem eventualmente nas praças do município e já conquista o gosto das pessoas.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.