J.N.C., sua esposa, N.C.C., o filho do casal O.H.C. e o policial militar da reserva, M.A.S., foram presos pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (19) por sequestro relâmpago, posse irregular de arma de fogo e porte ilegal de arma na rua Silvio Ferreira, no bairro BNH, em Coxim.
A vítima, o proprietário rural J.L.B., foi abordado pelos suspeitos quando saia de casa e obrigado a entrar em um carro, onde foi levado para a casa dos autores.
Informações obtidas pelo Coxim Agora, são de que a vítima e os suspeitos teriam uma rixa antiga por conta de uma propriedade rural que rendeu inclusive disputa judicial, na ação criminosa à família queria que a vítima passasse as terras para o nome deles.
Uma testemunha viu o momento em que a vítima entrou a força no veículo e acionou a Polícia Civil, que prontamente iniciou as diligências e localizou o cativeiro onde a vítima estava.
Preparados para dar o golpe, os suspeitos simularam estar tomando café da manhã com a vítima, assim que a equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado Felipe Paiva chegou, logo percebeu a cena, em seguida a vítima informou estar sendo sequestrada.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.