Um policial militar da reserva, de 67 anos, foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado por estuprar a própria neta de 10 anos em 2016, em Coxim.
Segundo informações do Campo Grande News que teve acesso ao processo, o crime aconteceu por diversas vezes entre janeiro e junho daquele ano. Ele, que é avô paterno da vítima se aproveitada da menina quando ela ficava na casa dos avós por duas horas todos os dias até que a mãe fosse buscá-la.
A menina normalmente ficava com a avó materna, porém como ela teve que viajar, a criança passou a ficar com os avós paternos. A criança ficava aos cuidados deles entre 11h20 e 13h20, momento em que o policial abusava da neta, logo após o almoço enquanto a esposa dele dormia.
Ele passava as mãos nas partes íntimas da menina por dentro e baixo da roupa e colocava a mão dela no órgão genital dele. Em depoimento a criança contou que a situação aconteceu por diversas vezes.
Diante do ocorrido o policial foi condenado a 16 anos de reclusão em regime fechado. O nome do réu não foi divulgado para não expor a vítima.