
Foto: 5º BPM
Nos dias que antecedem o feriado de aniversário de Coxim, a Polícia Militar deve reforçar o policiamento principalmente na área comercial do município.
Segundo informações da assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar, o reforço teve início na manhã deste sábado (1º) na região onde há movimentação bancária e comércio coxinense com o objetivo de proporcionar sensação de segurança a população. As rondas também se estendem pela Avenida Virgínia Ferreira onde também possui grande fluxo comercial.
O policiamento e rondas devem continuar ao longo do dia de forma que todos possa realizar suas compras sem maiores problemas.
Enquanto os policiais realizavam o trabalho, um menino que é admirador da PM se aproximou dos policiais para tirar uma foto.

Foto: 5º BPM