PUBLICIDADE

Coxim Agora

Polícia Civil de Coxim incinera cerca de uma tonelada de maconha em fábrica de tijolos

Por Redação

Em 25 de abril de 2023

Foto: Polícia Civil

Aproximadamente uma tonelada de maconha foi incinerada na manhã desta terça-feira (25). A destruição da droga aconteceu em uma fábrica de tijolos em Rio Verde de MT (MS), a 50 km de Coxim.

O montante de entorpecente estava armazenado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim desde outubro do ano passado, sendo resultado das apreensões realizadas em ações das equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

A droga faz parte de diversos procedimentos que foram instaurados na 1ª DP de Coxim, como inquéritos policiais, Termos Circunstanciados de Ocorrência e apuração de Ato Infracional.

Participaram da destruição do entorpecente, policiais civis da 1ªDP e peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim.

Foto: Divulgação
Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.