COP

PMA autua infrator em R$ 10 mil por construir área de lazer as margens do rio Taquari

Por Redação

Em 30 de julho de 2021

0 Compart.
Foto: PMA

Policiais Militares Ambientais de Coxim receberam nesta quinta-feira (29) denúncias de que uma obra grande havia sido construída em área de preservação permanente (APP).  Uma equipe policial esteve no local e confirmou a denúncia. A obra está localizada à margem esquerda do rio Taquari, no Distrito de Silviolândia, em Coxim.

O infrator havia concluído uma grande construção em alvenaria, que seria usada como rancho de pesca. A construção ilegal era composta por uma piscina, uma rampa de acesso para barcos e um depósito, toda construída dentro da região protegida, destruindo assim uma vasta área de mata ciliar do rio Taquari.

O infrator de 40 anos, residente em Coxim, responderá por crime ambiental. Ele foi também autuado administrativamente e multado em R$ 10.000,00,  além de ser notificado a apresentar um Plano de Recuperação de Área Degradada e alterada (PRADA) junto ao órgão ambiental.

Foto: PMA
Deixe seu comentário...
PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização.
JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67
Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão e Pantanal.

Copyright © 2010 – 2025 – Todos os direitos reservados

Rolando para carregar anúncio...