
A Polícia Militar juntamente com a Vigilância Sanitária de Coxim acabou com duas festas nesta sexta-feira (04) e madrugada de sábado (05), regadas a bebida alcoólica, som alto e aglomeração.
A Guarnição de Rádio Patrulha foi informada na Rua Ferreira na Vila São Paulo informando de uma festa com grande número de pessoas, consumo de bebida alcoólica e som excessivo. Imediatamente os militares juntamente com a vigilância sanitária foram ao local e constataram a denúncia.
Ao realizar contato com o proprietário da residência e responsável pela organização da festa de 21 anos, informaram que ele estava desrespeitando o decreto municipal e incomodando toda a vizinhança com o som alto.
O autor foi notificado pela vigilância sanitária e depois encaminhado para a delegacia de polícia juntamente com o som apreendido para as demais providências.
Outra Festa
Por volta das 04h20 de hoje (05) a equipe de Serviço foi informado de outra festa com várias pessoas consumo de bebida alcoólica e música com som muito alto. Imediatamente os policiais foram no local no Bairro Piracema e constataram que realmente havia muitas pessoas fazendo algazarra e consumindo bebida alcoólica, com som exacerbado e sem a utilização da máscara.
O responsável pelo rancho de 30 anos e o proprietário do som de 33 anos foram informados que estavam desobedecendo o Decreto Municipal nº 528 e foram encaminhados para a delegacia juntamente com o som e as garrafas de bebidas para as demais providências.