“Operação Leviatã” mobiliza helicóptero e grande aparato policial em Coxim e Rio Verde

Foto: WhastApp/CoximAgora

Uma operação denominada Leviatã, realizada pelo GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), mobilizou grande aparato policial em Coxim na manhã desta segunda-feira (26). A ação contou com apoio de helicóptero utilizado em operações especiais, chamando a atenção de moradores em diferentes regiões da cidade.

Segundo informações preliminares, durante o cumprimento de mandados judiciais e buscas no bairro Senhor Divino, um homem identificado preliminarmente como Fabrício Trouch entrou em confronto com as equipes policiais e foi baleado.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim, porém não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o objetivo da operação, número de presos ou materiais apreendidos. O caso segue em andamento e novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.

.

Todos os direitos reservados ® 2009 - 2026