PUBLICIDADE

COP

Oficina de modelagem em argila aconteceu em Coxim neste fim de semana

Por Redação

Em 21 de setembro de 2021

Foto: Divulgação

Aconteceu em Coxim o projeto MODELANDO BICHOS DO CERRADO, uma oficina de modelagem em argila promovida pelo artesão-ceramista Roberston Isan Vieira e ministrada pelo mestre-artesão ceramista Bruno Santos, de Amambaí.

Com as técnicas compartilhadas durante o encontro os participantes puderam criar diversas peças alusivas à fauna do Cerrado Brasileiro, e com as quais foi organizada uma exposição de artefatos cerâmicos juntamente com trabalhos da artista-plástica Kilsa Baganha, hoje residindo nos Estados Unidos.

Oito artesãos participaram da oficina que teve o apoio do Município de Coxim através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, da Cerâmica Arco-Íris, do Supermercado Compre Bem, da Associação Artes em Argila, da vereadora Profª Marly Nogueira, do vereador William Meira e do vereador Marcinho.

Foto: Divulgação
Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.