Tor4Beer
Restaurante Central

PUBLICIDADE

COP

No aniversário de Coxim, Gtran prende dois por conduzir veículos sob efeito de álcool

Por Redação

Em 13 de abril de 2021

Foto: 5º BPM

Duas pessoas foram presas pelo Grupamento de Trânsito da Polícia Militar, no domingo (11) por conduzir veículos sob efeito de álcool, em Coxim.

O primeiro caso aconteceu logo na manhã de domingo, um homem de 38 anos, foi preso na avenida Filinto Müller, no centro, do município após a PM ter sido acionada por diversas vezes e informada que um motorista de um GM Corsa aparentava estar embriagado.

Imediatamente os militares foram ao local e presenciaram o veículo parado no meio da rua bloqueando o trânsito e o condutor com dificuldades de fazer manobra.

O condutor foi submetido ao teste do bafômetro que resultou em 2, 00 MG/L, dessa forma caracterizando o crime de embriaguez ao volante.

O autor foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Na noite de domingo, o Gtran foi acionado pelo Corpo de Bombeiros após um motociclista de 39 anos ter sofrido uma queda na avenida Márcio de Lima Nantes, no bairro Santa Maria.

Os policiais chegaram ao local perceberam que o condutor não tinha lesão e nem queria atendimento médico.

Foi feito o teste do bafômetro com resultado de 0,85 MG/L configurando crime previsto em lei e o autor preso.

As medidas administrativas foram tomadas sendo a motocicleta encaminhada para o Detran e o motorista para a 1ª DP de Coxim.

Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.