Na manhã desta segunda-feira (30), uma mulher de 47 anos compareceu à 1ª Delegacia de Polícia Civil para relatar um incidente ocorrido por volta das 22 horas do domingo (29). A vítima estava em um bar no Bairro Piracema, encostada em uma mureta, quando foi abordada por outra mulher, que a mandou sair do local, afirmando que ela não era bem-vinda.
A situação se agravou quando essa mulher e seu marido começaram a ofender a vítima com palavras de baixo calão. A comunicante respondeu que aquele era um espaço público e que não sairia. O marido da mulher se aproximou e agrediu a vítima, desferindo um soco em seu rosto, o que a fez cair ao chão. Ele então começou a enforcá-la, mas foi interrompido por populares que intervieram.
Durante a confusão, a mulher que havia iniciado a agressão quebrou o telefone celular da vítima, de marca Samsung. A comunicante relatou que sempre que se encontra com essa mulher e seu marido, eles a provocam. Devido às agressões, a vítima ficou com hematomas no rosto e pelo corpo.
Uma amiga da vítima, de 43 anos, presenciou os fatos e pode corroborar seu relato. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será devidamente investigado.
Fonte: Da redação