Um homem de 40 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste na manhã da última segunda-feira (09) para registrar um boletim de ocorrência de “violação de domicílio”, o fato poderia até mesmo passar desapercebido se a suposta invasora não fosse a ex-mulher da vítima.
Segundo informações do site local Veja Folha, a vítima possui um comércio no centro de São Gabriel e no último dia 03/01, ao retornar para seu estabelecimento, por volta das 17 horas se deparou com um veículo Chevrolet Àgile que ele nunca teria visto e uma mulher na frente do seu portão, ele entrou pela lateral do estabelecimento e ao verificar não sentiu a falta de nenhum objeto, em seguida o carro saiu bruscamente da frente da empresa.
Ao olhar nas câmeras de segurança do local, viu que se tratava de sua ex-mulher, nas imagens, as quais a reportagem teve acesso, deu para perceber nitidamente o momento em que uma mulher pula o muro e corre para o veículo, deixando o local logo em seguida.
De acordo com o homem, ele e a ex-mulher estão separados há cerca de 3 meses e ela estaria morando em Coxim há cerca de 1 mês.
Ainda, segundo a vítima, no comércio havia entre 5 e 7 mil reais que é usado para reposição de mercadorias e a suspeita sabia, porém não foi subtraído nem dinheiro, tampouco algum objeto do local.
O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de São Gabriel do Oeste, que deve investigar as reais motivações que levaram a mulher a invadir o comercio do ex-marido, ela será investigada por crime previsto no artigo 150 do código penal, que corresponde a “violação de domicilio”.