Uma mulher de 36 anos foi presa em flagrante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) com um carro roubado no último domingo (24) na BR-364 entre Pedra Preta (MT) e Rondonópolis (MT).
Conforme informações, os policiais viram um veículo Honda Civic que seguia no sentido Rondonópolis e realizaram a abordagem.
Após solicitar a documentação, a condutora informou que saiu de Rondonópolis e que o carro pertencia a uma amiga, segundo ela, veio até Coxim visitar uma tia que faz tratamento de câncer e estava retornando.
Em análise aos elementos identificadores do veículo, foi constato indícios de adulteração com a utilização de instrumento abrasivo e posterior remarcação nas numerações do chassi e motor.
Os policiais verificaram os demais elementos identificadores e foi possível descobri a real identidade do Civic, que era um automóvel com ocorrência de roubo na cidade do Rio de Janeiro, em 21 de outubro deste ano.
No interior do veículo foram localizados diversos tickets de pedágio, os quais contradizem a história contada pela motorista, pois comprovavam a passagem em diversos postos de pedágio no interior da cidade de São Paulo, na data da ocorrência.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher pelo crime de receptação.
Ela foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis para a realização dos procedimentos legais.