COP

Motorista perde o controle da direção e colide carro em árvore em Coxim

Por Redação

Em 29 de abril de 2021

Foto: Whatsapp / Coxim Agora

O motorista de um veículo VW Fox, Jurandir Santos Barros, de 35 anos, ficou ferido e precisou ser socorrido após colidir contra uma árvore no final da manhã desta quinta-feira (29), na rua Miranda Reis, na região central de Coxim.

Conforme informações obtidas ela nossa reportagem, a vítima seguia no sentido – centro – bairro pela rua quando possivelmente perdeu o controle da direção do veículo e acabou colidindo contra em uma árvore da praça próxima a Área de Lazer do 47º BI.

O condutor foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

A Polícia Militar foi acionada para registrar e apurar como ocorreu a colisão.

Foto: Whatsapp/CoximAgora
Deixe seu comentário...
Notícias de Coxim e Mato Grosso do Sul. PROIBIDA A REPRODUÇÃO sem autorização. JORNAL COXIM AGORA LTDA. CNPJ: 40.892.138/0001-67 – Últimas notícias de Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Rio Verde de MT (MS), Costa Rica, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Figueirão.
Crédito: Coxim Agora.